TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO – usuário

Para utilizar os serviços da TE CUIDA, o usuário deve saber que a TE CUIDA é um produto da empresa CFR | Company, empresa privada, inscrita no CNPJ sob o número 19.519.110/0001-92, com sede fiscal no estado de São Paulo. 

O produto TE CUIDA, possui seu endereço na web https://tecuidaonline.com.br, que é comercializado desta forma em todos os meios de comunicação, porém o domínio principal de arquivos e do próprio sistema de agendamento online, está sediado em https://consultavalorsocial.com.br, desta forma, doravante chamado apenas de TE CUIDA.

Por intermédio destes Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos”), a TE CUIDA apresenta aos usuários (“usuários” ou “usuário”) as condições essenciais para o uso dos serviços oferecidos na Plataforma.

Ao utilizar a Plataforma ou os serviços ofertados pela TE CUIDA, os usuários aceitam e se submetem às condições destes Termos e à Política de Privacidade.

01-  CONDIÇÕES GERAIS

1.Disposições Gerais

1.1.TE CUIDA tem o propósito de viabilizar o serviço de clínica psicológica e profissões correlatas. Para tanto, disponibiliza uma Plataforma para gestão de agendamentos e pagamentos de atendimentos virtuais, oferecendo aos usuários consultas com os profissionais de psicologia e áreas correlatas devidamente cadastrados na Plataforma (“profissionais” ou “profissional”), por meio do endereço eletrônico www.consultavalorsocial.com.br e do aplicativo TE CUIDA.

1.2.A Plataforma disponibiliza ambiente virtual desenvolvido exclusivamente para atendimento da área da saúde emocional, por meio do qual é possível que os usuários e os profissionais realizem atendimentos online, assegurando o sigilo e a privacidade exigidos pelos Códigos de Ética profissional de cada segmento.

1.3. O licenciamento da Plataforma será feito por meio da adesão a estes Termos, momento em que serão geradas as credenciais de acesso do usuário à Plataforma.

1.4. Ao se cadastrar na Plataforma, o usuário poderá utilizar os serviços disponíveis para o plano selecionado, declarando, para tanto, ter lido, compreendido e aceitado os Termos.

1.5. O fato de o TE CUIDA deixar de exercer ou executar qualquer direito ou disposição destes Termos não constitui uma renúncia à aplicação futura desse direito ou cláusula. A renúncia de qualquer direito ou cláusula só será eficaz se efetivada por escrito e assinada por um representante devidamente autorizado do TE CUIDA.

2. Capacidade Civil para Cadastro na Plataforma

2.1.Os serviços da Plataforma estão disponíveis somente para pessoas capazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil. O uso por incapazes está condicionado ao envio de termo de consentimento, nome completo, CPF e data de nascimento dos pais ou responsáveis, por meio de link disponibilizado na Plataforma.

2.2.Ao acessar, utilizar ou criar uma conta no TE CUIDA, o usuário assegura que é capaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil e que está ciente das sanções legais previstas no Código Civil.

3. Cadastro

3.1. O cadastro será realizado diretamente na Plataforma, mediante o preenchimento dos dados pessoais solicitados pelo TE CUIDA.

3.2. Ao criar uma conta no TE CUIDA, o usuário é responsável e se obriga a ceder somente informações verdadeiras, exatas e autênticas e a mantê-las atualizadas enquanto estiver utilizando a Plataforma. Os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, civil e/ou criminalmente, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados.

3.3.O TE CUIDA não se responsabiliza pela veracidade, exatidão, autenticidade ou atualização dos dados dos usuários e/ou profissionais. Entretanto, o TE CUIDA se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus usuários e/ou profissionais, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados pessoais informados.

3.4.O usuário se compromete a notificar o TE CUIDA imediatamente, por meio dos canais de contato mantidos pelo TE CUIDA na Plataforma, a respeito de qualquer suspeita ou constatação de uso não autorizado de sua conta. O usuário será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso só será possível mediante a utilização de sistema de verificação que é exclusivo para sua conta.

3.5.Caso haja utilização indevida de conta do usuário em razão de funcionalidades como “lembrar senha” ou “mantenha-me conectado” em computadores ou dispositivos móveis próprios ou de terceiros, o TE CUIDA se isenta de eventuais danos causados.

3.6.Em nenhuma hipótese será permitida a cessão, a venda, o aluguel ou outra forma de transferência da conta. Não se permitirá, ainda, a criação de novos cadastros por pessoas cujos cadastros originais tenham sido cancelados por infrações às políticas do TE CUIDA ou à legislação brasileira. Da mesma forma, não é permitida a venda, o aluguel ou transferência de créditos de consultas, tampouco é autorizado ao usuário negociar créditos de consultas com profissionais para obter benefícios ou vantagens indevidas.

3.7.É vedada a criação de mais de um cadastro por usuário. Em caso de multiplicidade de cadastros elaborados por um só usuário, o TE CUIDA reserva-se o direito de inabilitar e excluir o cadastro sem necessidade de prévia comunicação ao usuário.

4. Agendamento de Atendimentos

4.1.A Plataforma oferece um serviço de gestão de agendamentos e pagamentos de atendimentos virtuais com os profissionais.

4.2.Ressalta-se que o TE CUIDA não tem qualquer ingerência sobre a disponibilidade dos profissionais. Portanto, todas as informações sobre data, horário, local dos seus atendimentos, bem como sobre métodos de trabalho, são de responsabilidade tão somente dos profissionais, de forma que o TE CUIDA se exime de eventual responsabilidade em razão de cancelamento, atraso, mudança de data ou horário de atendimento ou qualquer outro dano moral ou material ao usuário ao qual não tiver dado causa.

4.3.O critério de ordenação dos profissionais na lista será definido única e exclusivamente pelo TE CUIDA, através de algoritmo.

4.4.Caso o usuário queira especificar filtros de busca, nova lista de profissionais será gerada considerando os critérios de informação escolhidos pelo usuário, indicando informações básicas sobre o profissional, os dias e horários disponíveis, bem como o valor a ser cobrado pelo atendimento.

4.5.A lista de profissionais poderá ser alterada a qualquer momento por opção do TE CUIDA ou em razão de solicitação feita pelo profissional, devidamente fundamentada e aceita pelo TE CUIDA, a depender única e exclusivamente do TE CUIDA.

4.6.O usuário interessado em agendar atendimento deverá se manifestar eletronicamente através da Plataforma, informando se o agendamento é para o próprio usuário ou se é para terceira pessoa (menor de idade autorizado pelos responsáveis). No caso de terceira pessoa, deverá o usuário informar na própria Plataforma os contatos desta e demais informações necessárias para participação no atendimento.

4.7.Após a escolha de data e horário da sessão, o usuário deverá realizar o pagamento da consulta via Sistema de Pagamento.

4.8.Após a confirmação do agendamento e do pagamento, o horário de atendimento escolhido pelo usuário ficará indisponível para os outros usuários, garantindo assim a não cumulação de consultas em um mesmo horário para um mesmo profissional.

4.9.Os usuários poderão acessar seus agendamentos por meio de painel disponibilizado na Plataforma em “Perfil > Minhas Consultas”.

4.10.A TE CUIDA não recomenda que atendimentos virtuais sejam realizados por outras plataformas de comunicação em razão da inexistência de protocolos específicos de segurança e sigilo necessários para a manutenção da relação entre profissionais e usuários, conforme recomendações dos Conselhos Federais profissionais de cada segmento. A TE CUIDA não se responsabiliza por quaisquer perdas e danos decorrentes da utilização de outras plataformas, canais de comunicação, sites, aplicativos de mensagens instantâneas ou redes sociais.

4.11.Quaisquer atrasos por parte do usuário e/ou profissional serão de responsabilidade tão somente da parte que lhes deu causa, não sendo, portanto, a TE CUIDA responsável por eventuais perdas e danos suportados pela parte prejudicada.

5. Política de Alteração de Atendimentos

5.1.O usuário poderá proceder à alteração do horário de atendimento sem nenhum custo, desde que o faça com a antecedência mínima exposta na página de cada profissional, diretamente na Plataforma. Após a antecedência mínima, não será possível realizar a alteração do horário do atendimento e nem ressarcimento do valor pago. 

5.2.Caso o usuário opte por remarcar o atendimento, será necessário fazer login na Plataforma para solicitar o reagendamento da sessão, indicando novo horário escolhido.

5.3.Caso o usuário faça o agendamento e não compareça no horário marcado, a TE CUIDA não restituirá qualquer quantia ao usuário.

5.4.Caso o profissional, por quaisquer motivos, necessite remarcar o atendimento agendado, este deverá entrar solicitar o novo agendamento ao usuário através da Plataforma, a fim de indicar outro horário que tenha disponibilidade.

O usuário deverá retornar o contato, informando se está de acordo com a remarcação ou se deseja cancelar o atendimento. Caso o usuário não concorde com a alteração do horário, poderá optar pela realização do atendimento por outro profissional indicado pela TE CUIDA ou pela restituição do valor integral pago pelo atendimento.

5.5. A TE CUIDA reserva-se o direito de a qualquer momento revisar as políticas de reagendamento de atendimentos adicionando limitações para a realização deste.

6. Desistência de Atendimento

6.1.Ao usuário é permitido desistir do atendimento desde que solicite o respectivo cancelamento com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da sessão previamente agendada.

6.2.Caso o usuário solicite desistência do atendimento dentro do prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da sessão previamente agendada, o valor do atendimento será restituído ao usuário por meio de créditos na plataforma ou mediante estorno, descontado do valor a ser devolvido todos os custos incorridos pela TE CUIDA.

6.3.Na situação descrita na Cláusula 6.2, caso o usuário opte pelo estorno do valor do atendimento, será necessário entrar em contato com a TE CUIDA por meio da Plataforma, pelo endereço eletrônico www.tecuida.online, através do chat, ou pelo correio eletrônico de suporte atendimento@tecuidaonline.com.br

6.4.Na hipótese de opção pelo estorno do valor, conforme Cláusulas 6.2 e 6.3 acima, o prazo para devolução é de 7 dias úteis para pagamentos via transferência bancária e boleto Mercado Pago, e 5 a 10 dias úteis para pagamentos via cartão de crédito.

6.5.Caso o usuário faça o agendamento e não compareça no horário marcado ou solicite o cancelamento do atendimento com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário previamente agendado, não será restituída qualquer quantia ao usuário.

6.6.Em caso de não comparecimento do profissional ao atendimento agendado, o valor cobrado pelo atendimento poderá ser usado para o agendamento de um novo atendimento ou será devolvido integralmente ao usuário.

6.7.A TE CUIDA reserva-se o direito de a qualquer momento revisar as políticas de cancelamento de atendimentos adicionando limitações para a realização deste.

7. Avaliação dos profissionais

7.1. A TE CUIDA oferece aos usuários ferramentas de avaliação subjetiva de seus profissionais a fim de contribuir para a qualidade dos serviços prestados. Após o atendimento, o usuário poderá avaliar o profissional através de uma nota quantitativa que varia de 1 a 5 estrelas. A TE CUIDA ressalta que se trata de avaliação subjetiva do profissional, com o objetivo de verificar, com base nos critérios estabelecidos, a percepção do usuário em relação ao atendimento.

7.2.Além do mecanismo de avaliação previsto na Cláusula 7.1, há um campo destinado para o usuário escrever um comentário sobre o profissional, descrevendo-o com maior riqueza de detalhes.

7.3.Caso o profissional tenha um comentário negativo ou uma avaliação inferior a 3 (três) estrelas, a TE CUIDA poderá contactá-lo a fim de verificar e apontar os motivos apresentados pelo usuário a fim de melhorar o atendimento.

7.4.O usuário será o único e exclusivo responsável pelo Conteúdo dos comentários, devendo ater-se aos fatos, descrevendo sua opinião de maneira clara e honesta, sendo vedado o uso de linguagem: (i) indecorosa, (ii) preconceituosa, (iii) desrespeitosa, (iv) discriminatória, (v) injuriosa, (vi) caluniosa, (vii) difamatória e/ou que de qualquer forma atente contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) que contenha dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) representa ofensa à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou seja inapropriada, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais, de marca e da personalidade.

7.5.Os comentários realizados pelos usuários não têm caráter técnico, sendo seu único objetivo apresentar as percepções pessoais do usuário durante o atendimento.

7.6.A TE CUIDA fará moderação prévia à publicação dos comentários, podendo os usuários publicarem o conteúdo diretamente na Plataforma, sem qualquer interferência da TE CUIDA. Entretanto, a TE CUIDA se reserva o direito de excluir conteúdo caso seja inverídico, ofensivo, esteja em desacordo com a moral e os bons costumes ou faça uso de linguagem vedada nestes Termos.

8. Modalidades de Adesão

8.1.O usuário pode utilizar a Plataforma de forma gratuita e pagar apenas pelas consultas realizadas. 

8.2 A TE CUIDA, poderá criar programas de benefícios para os usuários em planos pagos por adesão livre dos mesmos.

19.Sistema de Pagamento

19.1.Todo o pagamento deve ser realizado via MERCADO PAGO, e presume-se que o usuário que realizar pagamentos através desta plataforma esteja de acordo com a política de privacidade da mesma: https://www.mercadopago.com.br/privacidade

20.Compartilhamento de Dados com Empresa e com profissionais

20.1.Por meio destes Termos, o usuário declara estar ciente e concorda em disponibilizar seus dados pessoais para a TE CUIDA, bem como autoriza que a TE CUIDA utilize e compartilhe os dados a seguir relacionados com a empresa que proporciona o Benefício Corporativo com a finalidade de garantir a transparência no processo de cobrança e pagamento realizados mensalmente entre a TE CUIDA e a empresa: (i) nome completo; (ii) código de validação; (iii) número de sessões realizadas na plataforma mensalmente; (iv) data de realização das sessões.

20.2.Por meio destes Termos, o usuário declara estar ciente e concorda em disponibilizar seus dados pessoais para a TE CUIDA, bem como autoriza que a TE CUIDA utilize e compartilhe os dados a seguir relacionados com o profissional selecionado para realização de atendimento com a finalidade de emissão dos competentes documentos fiscais referentes à prestação de serviços: (i) nome completo; (ii) CPF.

20.3.O usuário declara estar ciente de que, a qualquer momento, poderá revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

TÍTULO V – DISPOSIÇÕES FINAIS

21. Isenções e limitações de responsabilidade do TE CUIDA

21.1.A TE CUIDA respeita e obedece a todas as leis e regulamentos aplicáveis às suas atividades e espera que todos os seus usuários e profissionais façam o mesmo. Entretanto, a TE CUIDA não pode garantir e não assume nenhuma responsabilidade pela conformidade de seus usuários e profissionais com quaisquer leis ou regulamentos.

Ao utilizar a Plataforma, o usuário declara estar ciente, entender e concordar que é exclusiva e totalmente responsável pelo cumprimento de todas e quaisquer leis, normas, regulamentos e obrigações legais e fiscais que possam ser aplicadas para seu uso.

21.2.A TE CUIDA não garante a exatidão nem a autenticidade das informações e conteúdos fornecidos pelos usuários e profissionais e não tem nenhuma obrigação de verificá-los ou monitorá-los. Entretanto, a TE CUIDA reserva-se o direito de fazê-lo, diretamente ou através de fornecedores ou terceiros capacitados, para garantir a qualidade dos serviços prestados e a conformidade com estes Termos ou para cumprir com a lei aplicável ou com ordem de algum órgão competente.

Estas verificações incluem, mas não se limitam a: (i) verificar a exatidão, autenticidade e atualidade de informações de identificação pessoal; (ii) verificar antecedentes acadêmicos, profissionais, criminais, de crédito, de reputação online ou qualquer outra informação que possa auxiliar a TE CUIDA a avaliar a capacidade ou probabilidade do usuário e dos profissionais honrarem com as responsabilidades assumidas perante a TE CUIDA, os usuários e/ou os profissionais; (iii) contatar referências profissionais ou pessoais fornecidas ou não pelo usuário ou profissional; e (iv) cessar, visualizar e monitorar todo e qualquer conteúdo postado ou transmitido pelo usuário através da Plataforma. O usuário, ao aceitar os presentes Termos, autoriza expressamente a realização da verificação por quaisquer das formas estabelecidas acima.

21.3.A TE CUIDA não tem acesso as consultas realizadas através da plataforma Zoom Meeting e, portanto, não coleta e/ou armazena as informações fornecidas pelo usuário diretamente aos profissionais durante os atendimentos online, não realiza captura de som e imagem, e não tem acesso a eventuais anotações e relatórios elaborados pelos profissionais durante os atendimentos.

É dever do profissional realizar a devida coleta e armazenamento das informações fornecidas pelo usuário de acordo com o Código de Ética profissional do seu segmento. Portanto, é de responsabilidade do próprio profissional assegurar a segurança das informações fornecidas pelo usuário durante os atendimentos.

2.1.4- O usuário ao utilizar os serviços da Zoom Meeting, deve estar em acordo com a política de privacidade da mesma:  https://explore.zoom.us/pt/privacy/. O usuário também está ciente que as reuniões / consultas através desta plataforma possuem limite de tempo diferentes para reuniões individuais e também para as coletivas. Para realizar LIVES ou consultas em Grupo, o usuário terá o limite máximo de tempo estabelecido pela plataforma. Caso queira aumentar este tempo, deverá contratar os serviços diretamente com a empresa terceira.

21.5.A TE CUIDA não endossa nenhum profissional e não tem qualquer responsabilidade pela conduta dos profissionais ou de terceiros contatados ou contratados através da Plataforma.

A TE CUIDA explicitamente não se responsabiliza por qualquer ato ou omissão de qualquer profissional em relação a usuários ou a terceiros. Ao utilizar a Plataforma, o usuário concorda que qualquer ação judicial ou de responsabilidade civil decorrente de ações ou omissões de profissionais, usuários ou outros terceiros será limitada à reivindicação contra os profissionais, usuários individuais ou terceiros que lhe causaram mal e concorda em não tentar impor a responsabilidade ou intentar recurso legal contra a TE CUIDA, seus acionistas, representantes, gestores ou funcionários com relação a tais ações ou omissões. O mesmo compromisso aplica-se a todas as demais partes envolvidas nas reclamações ou ações.

21.6.Caso a TE CUIDA componha o polo passivo de interpelação judicial cujos fatos fundem-se em ações do usuário, este será chamado ao processo devendo arcar com todos os ônus que daí decorram.

21.7.A Plataforma pode conter links para outros websites. Isto não implica nenhuma relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade, de endosso ou solidariedade da TE CUIDA para com esses sites, seus conteúdos, produtos ou serviços. O usuário reconhece e concorda que a TE CUIDA não é responsável pela disponibilidade ou exatidão de tais sites ou recursos ou pelos conteúdos, produtos ou serviços contidos ou disponibilizados através de tais sites ou recursos. O usuário assume exclusiva e total responsabilidade por todos os riscos e eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes do uso de quaisquer desses sites ou de seus conteúdos, produtos ou serviços.

21.8.A TE CUIDA não se responsabiliza por/pela(o): (i) quaisquer vícios, defeitos técnicos e/ou operacionais (problemas, bugs e glitches) ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos usuários ou de terceiros e sejam resultantes do uso regular da Plataforma; (ii) qualquer dano direto ou indireto ocasionado por eventos de terceiros, como ataque de hackers, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à Internet, inclusive por ações de softwares maliciosos, como vírus, cavalos de Tróia e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos usuários em decorrência do acesso, utilização ou navegação na Plataforma, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos contidos neste; (iii) navegação dos usuários em links externos contidos na Plataforma, sendo seus deveres a leitura de eventuais Termos de Uso e Política de Privacidade do portal acessado e agir conforme o determinado; (iv) verificar, controlar, aprovar ou garantir a adequação ou exatidão das informações ou dados disponibilizados em tais links, não sendo, portanto, responsável por prejuízos, perdas ou danos ocorridos pela visita a tais sites, cabendo ao interessado verificar a confiabilidade das informações e dados ali exibidos antes de tomar alguma decisão ou praticar algum ato; (v) disponibilidade integral e ininterrupta da Plataforma, cujo correto funcionamento depende do acesso e tráfego de dados entre terminais de computador dos usuários e os servidores pertencentes ou contratados pela TE CUIDA, não possuindo nenhuma gerência e não sendo responsável por eventuais falhas no tráfego desses dados e no acesso à Plataforma decorrentes de falhas na rede mundial de computadores ou da própria rede e serviços de telecomunicações prestados por provedores de acesso à Internet; e (vi) ressarcir seus usuários por quaisquer gastos com ligações telefônicas, pacotes de dados, SMS, mensagens, e-mails, correspondência ou qualquer outro valor despendido pelo usuário em razão de contato com a TE CUIDA ou quaisquer outros usuários, por qualquer motivo que seja.

21.9.Os usuários não possuem qualquer direito para exigir a disponibilidade da Plataforma conforme melhor lhes convêm, tampouco poderão pleitear indenização ou reparação de danos em caso de a Plataforma permanecer fora do ar, independentemente da motivação.

21.10.A eventual remoção, bloqueio ou suspensão de qualquer conteúdo ou funcionalidade da Plataforma em decorrência de alguma reclamação deverá ser sempre compreendida como demonstração de boa-fé e intenção de solução amigável de conflitos, jamais como reconhecimento de culpa ou de qualquer infração pela TE CUIDA a direito de terceiro.

21.11.A TE CUIDA e/ou a empresa detentora da marca, CFR | Company se reserva o direito de auxiliar e cooperar com qualquer autoridade judicial ou órgão governamental, podendo enviar informações cadastrais de seus usuários.

22. Propriedade Intelectual

22.1.O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos seguintes itens são proibidos, salvo por autorização expressa da empresa CFR | Company: (i) o uso comercial da expressão “TE CUIDA” como marca, nome empresarial ou nome de domínio; (ii) os conteúdos das telas relativas à Plataforma da TE CUIDA; e (iii) os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o profissional acesse a Plataforma e use sua conta são todos de propriedade da empresa CFR | Company e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos itens são proibidos, salvo por autorização expressa da empresa CFR | Company.

22.2.Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes comerciais e quaisquer outras designações proprietárias são marcas comerciais ou marcas registradas de suas respectivas partes.

22.3.Desde que em conformidade com estes Termos, a TE CUIDA concede ao usuário uma licença limitada, não exclusiva e intransferível, para (i) acessar e visualizar qualquer conteúdo que um usuário postar, transferir, publicar, apresentar ou transmitir para ser disponibilizado através da Plataforma (“Conteúdo de usuário”) para o qual o usuário tem permissão de acesso, exclusivamente para fins pessoais e não comerciais. O usuário não tem direito de sublicenciar os direitos de licença concedidos nesta seção. O usuário se compromete a não usar, copiar, adaptar, modificar, preparar trabalhos derivados com base, distribuir, licenciar, vender, transferir, exibir publicamente, executar publicamente, transmitir ou explorar a Plataforma, Serviços ou Conteúdos, exceto se expressamente permitido nestes Termos. O usuário se compromete a não remover, alterar ou ocultar quaisquer direitos autorais, marca registrada, marca de serviço ou outros direitos de propriedade incorporadas ou acompanhando a Plataforma. Nenhuma licença ou direitos são concedidos por implicação ou sob quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes ou controlados pela TE CUIDA ou de seus licenciadores, exceto para as licenças e direitos expressamente concedidos nestes Termos; e (ii) acessar e visualizar qualquer conteúdo que a TE CUIDA disponibiliza através do site, incluindo qualquer conteúdo licenciado de terceiros e excluindo Conteúdo de usuário (“Conteúdo da TE CUIDA”), exclusivamente para fins pessoais e não comerciais.

22.4.Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

23. Vedações

23.1.Fica vedada qualquer tentativa, direta ou indireta, bem-sucedida ou não, de realizar alguma das atividades listadas abaixo. A constatação de tal intento tornará o autor, bem como seus mandantes, defensores, encorajadores e ajudantes, passível das sanções previstas nestes Termos, das ações legais pertinentes e da responsabilidade de indenizar quaisquer partes afetadas por eventuais danos causados.

23.2.Em caso de constatada a prática de qualquer das atividades abaixo listadas, o usuário estará sujeito à suspensão e/ou ao cancelamento de seu acesso à Plataforma, bem como poderão ser adotadas medidas administrativas e/ou judiciais em face do usuário.

23.3.Em caso de descumprimento de qualquer dos itens abaixo listados, a TE CUIDA não se responsabilizará por eventuais perdas e danos que venham a ser suportados pelas partes envolvidas.

23.4.Tais atividades incluem, mas não se limitam a: (i) incomodar, agredir, caluniar, injuriar, difamar, perseguir ou assediar qualquer outro usuário ou profissionais; (ii) infringir os direitos de qualquer pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, os direitos de propriedade intelectual, privacidade, publicidade ou contratual, ressalvando que é proibida a gravação por vídeo ou de voz dos atendimentos realizados; (iii) copiar, armazenar, ou de qualquer forma acessar qualquer informação contida na Plataforma para fins que não sejam expressamente autorizados por estes Termos; (iv) utilizar a Plataforma para transmitir, distribuir, publicar ou enviar qualquer informação relativa a qualquer outra pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, fotografias de outras pessoas sem sua permissão, informações de contato pessoal ou de crédito, débito, cartão telefônico ou números de contas; (v) manipular os valores ou quaisquer outras informações contidas nos anúncios, na Plataforma; (vi) utilizar a Plataforma para qualquer comercial ou para outros fins que não sejam expressamente autorizados por estes Termos; (vii) interferir nas transações entre outros usuários e/ou profissionais; (viii) usar software manual ou automatizado, dispositivos, scripts robôs, ou outros meios ou processos para acessar, “scrape”, “crawl” ou “spider” qualquer parte da Plataforma; (ix) modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, exibir em outra webpage, utilizar em qualquer outro website, transferir ou vender qualquer informação, software, listas de usuários, banco de dados ou outras listas, produtos ou serviços prestados por ou obtidos pelo TE CUIDA, incluindo, mas não limitado a, práticas envolvendo “screen scraping”, “database scraping”, ou qualquer outra atividade com o propósito de obter listas de usuários ou outras informações; (x) usar scripts automatizados para coletar informações ou de outra forma interagir com a Plataforma; (xi) acessar, testar, adulterar, interferir ou danificar a Plataforma ou qualquer sistema do TE CUIDA, dos usuários, dos profissionais ou de terceiros através do uso de vírus, cancelar bots, cavalos de Tróia, códigos nocivos, flood pings, ataques de negação de serviço, pacote ou falsificação de IP, roteamento forjado ou informações de endereço eletrônico ou métodos similares ou de tecnologia; (xii) tentar detectar, varrer, ou testar a vulnerabilidade de qualquer sistema ou rede TE CUIDA ou violar qualquer segurança ou medidas de autenticação; (xiii) evitar, ignorar, remover, desativar, prejudicar, decodificar, ou evitar qualquer medida tecnológica implementada pela TE CUIDA ou qualquer dos provedores TE CUIDA ou qualquer outro terceiro (incluindo outro usuário) para proteger a Plataforma; (xiv) forjar qualquer pacote de cabeçalho TCP/IP ou qualquer parte da informação do cabeçalho em qualquer publicação, e-mail ou newsgroup, ou de qualquer forma utilizar a Plataforma para enviar fonte de identificação alterada, enganosa ou falsa informação; (xiv) sistematicamente recuperar dados ou outro conteúdo do nossa Plataforma para criar ou compilar, direta ou indiretamente, em downloads únicos ou múltiplos, a coleta, compilação, banco de dados, diretório ou similar, seja por métodos manuais, através da utilização de bots, crawlers, ou spiders, ou de qualquer outra forma; (xvi) tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software usado para fornecer a Plataforma; (xvii) personificar qualquer pessoa ou entidade, falsificar ou adulterar a si mesmo ou sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade; (xviii) o usuário não poderá em nenhuma hipótese realizar qualquer tipo de comunicação com o profissional por outros meios que não sejam a Plataforma, sob pena de suspensão/cancelamento do acesso; e (xix) a tentativa ou êxito de conduta configurada como fraude às funcionalidades, planos ou forma de pagamento utilizados pela Plataforma.

24. Penalizações

24.1.Caso algum usuário não cumpra qualquer dispositivo destes Termos ou faça algo que prejudique a Plataforma, a TE CUIDA, os profissionais ou outros usuários, a TE CUIDA pode, a seu único e exclusivo critério, a qualquer momento e sem aviso ou consentimento prévios: (i) suspender ou cancelar definitivamente a conta do usuário e todo e qualquer acesso de tal usuário à Plataforma; e/ou (ii) tomar ações cabíveis para investigar e julgar violações de qualquer natureza em toda a extensão da lei, podendo envolver ou cooperar com autoridades judiciais e policiais.

25. Política de Cancelamento da Conta

25.1.A TE CUIDA pode rescindir estes Termos e proceder à exclusão de contas de usuários a qualquer momento, sem aviso ou consentimento prévios e a seu único e exclusivo critério. Nessa hipótese, a TE CUIDA se compromete a tomar as providências cabíveis de forma a não prejudicar os usuários.

25.2.O usuário pode pedir o cancelamento de sua conta da TE CUIDA na própria Plataforma.

25.3.Em caso de rescisão: (i) o usuário permanecerá responsável por todos os montantes devidos ao TE CUIDA, aos profissionais ou a terceiros; e (ii) A TE CUIDA verificará eventuais valores que sejam legalmente devidos ao usuário e lhe pagará em tempo hábil.

26. Canal de Atendimento e Denúncia

26.1.A TE CUIDA fornece a seus usuários e profissionais um canal de atendimento para críticas, sugestões, denúncias e demais reclamações que o usuário e/ou profissional entenda cabível, diretamente em sua Plataforma no link www.tecuida.online ou através do e-mail suporte@tecuida.online.

26.2.Ao utilizar este canal, o usuário ou profissional deverá se identificar com os dados pertinentes (nome, endereço, número de telefone e e-mail) e descrever a situação detalhadamente, a fim de que a TE CUIDA verifique eventuais medidas cabíveis previstas nestes Termos.

27. Notificações

27.1.Quaisquer notificações ou outras comunicações permitidas ou exigidas neste documento, incluindo as modificações em relação a estes Termos, serão por escrito e entregues pela TE CUIDA (i) por postagem na Plataforma ou (ii) via e-mail para o endereço informado pelo usuário em suas informações de conta.

27.2.Quaisquer notificações ou outras comunicações direcionadas ao TE CUIDA também deverão ser por escrito e entregues via e-mail para o endereço suporte@tecuidaonline.com.br

27.3.Para avisos feitos por e-mail, a data de recebimento será considerada a data em que tal notificação for transmitida.

28. Legislação Aplicável e Foro de eleição

28.1.Todos os itens destes Termos são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou a qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos, as partes concordam e elegem, expressamente, o Foro Central da Comarca da cidade de Guarulhos.